Modinhas e Modas

Erros e Acertos de 2009

Posted on: December 29, 2009

E aqui vão os erros e os acertos dos famosos no ano de 2009. Achou que famosos só se vestiam bem? Com certeza NÃO!

Alline Moraes:

Olha, ela já é LINDA, mas esse vestido preto, não tão básico foi uma escolha PERFEITA. A lado de duas mangas ficou um luxo. PARABÉNS.

Danielle Winits:

Sempre gostei do jeito que ela se vestiu, mas essa blusa PELO AMOR DE DEUS! ficou horrivel pra ela! Parece que está gravida novamente! Reprovadíssimo!

Beyoncé:

O vestido azul bebê ficou lindo com a pele morena da cantora. O cabelo mais liso com os brincos grandes adicionaram muita beleza ao look. ADOREI!

Lindsay Lohan:

Linds! Tá quente ou tá frio? E pra que mostrar a barriga se a calça nem sequer fecha direito! HO-RRI-VEL!

Mateus Solano:

Não devo ser a única que ADORA a combinação jeans+blazer. É um charme! E ainda com esse gato por baixo, não há quem resista!

Adriane Galisteu:

Eu realmente preciso comentar?

Robert Pattinson:

Não sou muito do tipo de quem gosta de Crepusculo, mas se você gosta, não me mate. (: Esse blazer tipo smoking ficou lindo pra ele, e ao invés da gravata borboleta tradicional, o gato trocou-a por uma gravata fina comprida, bem bonita um “must have” masculino. AMEI!

E por último.

Miley Cyrus:

Miley querida, onde você comprou esse casaco, era pra tamanhos nobres? 3 vezes o seu tamanho! E ainda mais com essas sacolas multicolor, e essa boina gigante! O que aconteceu?

Bom esses foram os erros  as roupas HORRIVEIS que alguns famosos usam, e os meus parabéns para todos os outros BEM vestidos!

Espero que tenham gostado (:

vou tentar postar uma vez por dia, ou uma vez à cada dia, tá?

**: me deem dicas babes!

luv ya’ll!

2 Responses to "Erros e Acertos de 2009"

a roupa da Danielle e da Lindsay ta um caos kopaaokaopkapkaa q..e a miley parece um biscoito. seilaq

Oi amiga! Adorei o post e adorei o look da Alinne, ela é fantástica! Bj

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


  • None
  • Beca: adorei o post! brigada ownt feliz 2010 pra vc tbm! bj
  • Beca: Oi amiga! Adorei o post e adorei o look da Alinne, ela é fantástica! Bj
  • Suzanne Benayon: a roupa da Danielle e da Lindsay ta um caos kopaaokaopkapkaa q..e a miley parece um biscoito. seilaq

Categories

%d bloggers like this: